Conheça a

Corpal

Corpal > Sobre

Mais de 30 anos de história

Fundada no ano de 1984, pelo administrador Carlos Roberto de Pádua, a Comércio e Representações Pádua LTDA (Corpal) é uma empresa com sede em Boa Esperança, no sul de Minas Gerais.

A consolidação da Corpal em Boa Esperança, possibilitou o crescimento e expansão da marca em outras regiões. Foi assim que, em 2004, a empresa inaugurou sua primeira filial na cidade de Lavras, atuando em um mercado até então não atingido pela empresa. Na sequência, as cidades de Oliveira e Campos Gerais também receberam as filiais da Corpal, que passou a atender uma área ainda maior no estado de Minas Gerais.

Corpal com as atenções voltadas para o mercado de insumos e adubos que auxiliassem a produção agrícola. Com a intenção de expandir a empresa e se tornar uma referência na região, o empresário buscou por multinacionais que trabalhassem com produtos exclusivos e que estivessem dispostas a serem parceiras da Corpal. No ano de 1991, iniciou-se a proposta de parceria com a BASF, empresa alemã que detém o título de líder mundial na área química. Seis anos depois, em 1997, a parceria é firmada e a empresa mineira se torna a representante do novo produto da BASF para o mercado de café brasileiro.

Linha do tempo

1984

Fundação
Corpal

Fundada no ano de 1984, pelo administrador Carlos Roberto de Pádua, a Comércio e Representações Pádua LTDA (Corpal)

1997

Parceria com a
BASF

A parceria é firmada e a empresa mineira se torna a representante do novo produto da BASF para o mercado de café brasileiro.

2004

Nova
Filial

A consolidação da Corpal em Boa Esperança, possibilitou o crescimento e expansão da marca em outras regiões. Foi assim que, em 2004, a empresa inaugurou sua primeira filial na cidade de Lavras

2011

Corpal
Tratores

Os investimentos realizados pela empresa ganham ainda mais força em 2011, quando a Corpal inicia seus trabalhos com implementos: a Corpal Tratores.

2018

Sucesso
consolidado

Dirigida até hoje por Carlos Roberto, a empresa familiar passa a preparar sua linha de sucessão. Por isso, desde 2017, o agrônomo Guilherme de Sousa Pádua e a médica veterinária Camila de Sousa Pádua, que são filhos do empresário, estão efetivados na Corpal.

Contato

Entre em contato com a Corpal.

Av. Prof. Mariquinha Gomes, 731 - bairro Sinara Boa Esperança / MG

(35) 3851-1218

contato@corpal.com.br

Envie sua mensagem

Entre em contato.